sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo!!!! 2015 tamo junto!!!!



Olá meninas!!!!!

Que saudade de vocês, estava contando os dias para hoje.... e chegou juntinho com 2015!!!!! E aí?? animadas para este ano? temos que estar né!!!!! Desejo a vocês um ano repleto de coisas boas, que vocês possam sorrir muito, possam brincar com seus queridos e queridas, que tenham sucesso, felicidade em todos os momentos, desejo que a vida seja leve!!!!Que nada pese mais do que possamos suportar e desejo também que continuemos aqui, mostrando as cores lindas que alegra nossa vida a cada dia que passa....
Começo o ano, brilhandooooo kkkkk, confesso que não sou muito chegada nos esmaltes com Glitter, porque tenho uma preguiça imensa de tirar, mas eu não resisti aos encantos do Rockabilly da Hits é um glitter super concentrado..... cobre na segunda camada,e é rosinha lindo por sinal.
Eu mesma passei e depois fiquei lá babando minhas unhas, porque eu estava amando fiz as fotos todas no ambiente externo que era pra pegar bem os brilhinhos mesmo!!!!
Vamos ao divo do dia.....




Beijos da mineira!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...