sábado, 3 de janeiro de 2015

Um 2015 cheio de brilho

Olá meninas !!!

Feliz ano novo pra todas do lado daí! Espero que a virada do ano tenha sido animada! A minha foi em família com os Tios e o filhote do meu primo que vieram do Rio ficar aqui com a gente um pouquinho! Amei, pena que eles já vão embora hoje de noite =(

Hoje eu vou pra João Pessoa pra o encontrinho da Camilla Cabral do Vicio Feminino, e vai ser mara !!! Estou doida pra conhece-la!! E ai vim mostrar pra vocês as unhas da virada e que consequentemente vou usar pra o encontrinho hoje porque elas ainda estão intactas !

Usei o Lilac Strass da Beauty Color. Ganhei ele do meu priminho de 5 anos (que já sabe o que eu mais gosto nessa vida: esmaltes!!!) Ele tem uma base meio translucida então fica aparecendo a parte de baixo das unhas, mas não me incomoda tanto então deixei assim. Apesar disso tinha testado entes ele com um nude por baixo, o que deu uma ajudada nesse aspecto. 

Então se você não gosta da parte de baixo da unha aparecendo e vai usar esse esmalte, minha dica é passar um nude como base... =D

Olha só minhas garrinhas: 



desfocadinha porque eu gosto de como o brilho aparece no desfocado =P
O que eu gosto nele é como ele reflete lilás e um azul meio prateado que me deixou encantada. Apaixonei, sério mesmo pelo jeitinho desse esmalte !!! Aliás, apesar do nome ser lilac cream, vejo ele refletir mais esse azul prateado do que o lilás em si! Usei 3 camadas dele pra chegar no resultado que eu queria, esmaltei na quarta-feira e ele ainda está intacto!

O que vocês acharam dele ? Comenta aqui embaixo e tenha um feliz feliz 2015!!! 


3 comentários:

  1. Ainn Paulinha... não curti esse esmalte não :(

    E nem é pela fato de aparecer a parte debaixo da unha... a cor dele que não me agradou mesmo.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas cor é isso mesmo Anna, é de pessoa pra pessoa. Gostei dele pq ficou charmoso e discreto mesmo tendo esse brilho todo refletindo. kkkkk =**

      Excluir
  2. Esse esmalte tem um efeito bem bonito, Paulinha, e fica ainda mais lindo se aplicado sobre um esmalte escuro!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...