sábado, 17 de janeiro de 2015

Safire Dream - Jade

Olá meninas,

Como é meu primeiro post do ano aqui no Blog quero desejar a todas vocês um ano abençoado e que consigamos realizar todos os nossos projetos para 2015 e, claro, que nossos esmaltinhos se multipliquem! hihihihi

Eu escolhi pra esse post o meu segundo acabamento preferido: o efeito mate! Acho chique e elegante esse acabamento. Escolhi o Safire Dream da Jade, um azul lindão! Ele faz parte da coleção da Jóias Líquidas, que traz 3 efeitos: Matte Illusion, Coberturas Diamond e Silver Shine (com pó de prata). São dez esmaltes no total, um mais lindo que o outro. Não comprei a coleção toda mas ainda a completarei! :)

Agora vamos ao meu escolhido:

Foram duas camadas desse lindo ele seca rapidinho! Não consegui captar o efeito dos brilhos que ele tem... a foto acima foi o mais próximo que cheguei da cor real,


Pra limpar também foi super tranquilo. Usar um TC é uma opção pra variar o efeito dele, mas eu não quis por questão de preferencia mesmo.




 Espero que tenham gostado!


5 comentários:

  1. Ahhh amém amém amém !! :)

    Cara, preciso supeeer comprar pelo menos um esmalte dessa coleção pra mim. Esse aí, como os outros, é divo !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo esse azul da Jade, o efeito é maravilhoso! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto demais desse efeito, acho chique e o Safira Dream é com certeza um dos mais lindos! Arrasou na esmaltação e nas fotos.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito lindo nossa jade sempre arrasa né
    esmaltação perfeita
    bjim

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  5. A Jade arrasa nos esmaltes, simplesmente perfeito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...