quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Beijo.... Beijo...Beijo!!!!!!!

" Como eu quero....de novo um beijo seu muito gostoso......" ahh!!!! tem aquela também " Um beijo em você eu quero dar..." ops!!!!! Já entrei no ar, chega de cantarolar....

Olá meninas!!!! Como estão vocês??? 
Eu conto nos dedos para a chegada desse dia, eis que chego a minha terceira postagem aqui no blog, e que felicidade eu sinto, tenho orgulho demais de fazer parte desse grupo maravilhoso, e compartilhar as beleza das cores, a beleza contida em cada vidrinho desse que nós amamos demais!!!!!!!!!
E hoje  eu vim inspirada né?! Perceberam??? Claro que sim, quase impossível não perceber ! kkkkk Trouxe hoje uma cor clásssica, o vermelho, e o escolhido foi o BEIJO  da Risqué.... eis o amado...
E esse esmalte tem história meninas, uma história muita louca por sinal... eu sonhei um dia que estava usando um vermelho divo, e que se chamava beijo...no outro dia acordei desesperada, e fui correndo nos meus vidrinhos procurar o tal do beijo, e que decepção eu não tinha nenhum esmalte com esse nome, procurei nas farmácias e nada, o Beijo virou meu sonho de consumo. Andando por aí no mais especifico ontem, encontrei o beijo, que felicidade e que vontade de dar um beijo, rsrsrs. Cheguei em casa e fui logo esmaltar, pra ver o resultado, se era aquilo tudo mesmo que vi no sonho. Mas confesso que hoje a esmaltação foi simples, nem uma carimbada, nem uma película, nem nada, ando sofrendo da preguiça de calor. Aqui está tão quente, mas tão quente, que em um bom mineirês resumimos tudo: " O TREM AQUI TÁ FEI" assim como deve estar aí onde vocês moram também.
 E vamos para as fotos, só que deixo a observação que não ficaram boas, pois eu não sei onde enfiei minha câmera... rsrsrsrs.... e ando sofrendo da preguiça de calor, então as fotos hoje foram do celular, mas dá pra ver o Classudo vermelho BEIJO.



E para arrematar a cor linda, usei o extra brilho da Gio Antonelli, da coleção sensações, ótima cobertura e secagem muito rápida, adorei!!! Experimentem!



Beijo
Beijosss da Mineira.




4 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...