sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Postiças: pra tudo na vida tem a primeira vez

Oi meninas !!!

Hoje vim compartilhar com vocês uma experiência que algumas já tiveram na vida, mas eu passei por ela pela primeira vez. Coloquei unhas postiças. Tudo aconteceu por conta do fatídico fim de semana onde eu quebrei três unhas. Isso mesmo, 3 unhas. No sábado uma do polegar, no domingo uma do dedo médio na carne (que doeu até a alma) e na segunda o outro polegar. 

Com essa, descobri que eu tava com muito azar e torei todas as unhas no toco. Fiquei uns dias de curativo no dedo médio porque doía muito, mas depois consegui cortar. O negocio é que tava feio, porque tava troncho!!! 

Dai esses dias deu agonia demais ficar olhando ai resolvi colar as postiças da imPRESS (First Kiss) que eu tinha ganho no sorteio do blog de PRI (= . Aproveitei também que eu ia passar o fim de semana na praia, então era meio que um teste de durabilidade. 

Apliquei elas na quinta-feira, fiquei com agonia nas primeiras horas, eu não segurava nada direito com medo de alguma unha descolar. Mesmo fazendo tudo conforme as instruções da embalagem, vai saber né ?! Na sexta já estava mais acostumada, mas ainda com uma certa agonia. Fui para a praia à noite. 

Sábado e Domingo muito mar, areia e piscina e elas super resistentes, firmes e fortes. A sensação já não era tão desagradável e todos perguntavam se eu tinha feito aquele desenho na unhas. Quando eu falava que era postiça o povo ficava besta! 

 

na piscina
O que notei no domingo é que as pontinhas já estavam meio gastas. Mas nem sinal de cair. Apesar disso, como eu tenho mania de ficar passando a mão no cabelo, a parte que fica perto da cutícula ficava enganchando o cabelo e me dava uma baita aflição. 

Elas ficaram nas minhas unhas até quarta-feira e se eu não tivesse retirado, creio que estariam até agora, porque ô colazinha potente viu !! Quando retirei algumas unhas descamaram, mas nada grave. Percebi que minhas unhas deram uma crescidinha leve e que já da pra voltar a esmaltar sem aflição porque a quebra da unha do dedo médio já esta quase imperceptível! 

Enfim, essa foi minha primeira experiencia com postiças. Saldo positivo, usaria de novo com certeza, mas só se acontecer um outro acidente desses. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...