sábado, 24 de janeiro de 2015

Strutter - Dance Legend

Oi gurias! Tudo bem com vocês?
No último post mostrei um DL da coleção Sahara Crystal e hoje vim mostrar meu primeiro Wow Prism <3
O Strutter eu conheci graças a Alice, que postou uma foto dele no grupo e eu passei a desejá-lo loucamente, eis que no meu aniversário ele estava lá, na caixinha que recebi das gurias :')
Não vou nem entrar em detalhes, vamos as fotos logo:



Vão me dizer que eu não tinha razão para desejá-lo? Esse lindo brilha muitooo. Assim que passei a primeira camada já pensei: "Quero todos Wow pra miiiim". Penso isso até hoje, aliás, penso também que todas devem ter todo Wow, pois é sem duvidas o acabamento mais lindo que usei na vida. Ele tem uns floquinhos holográficos que eu não consegui fotografar.
O Strutter é um verde esmeralda. Usei duas camadas bem ralinhas, creio que uma bem generosa baste. Usei o TC da Vefic também, por precaução, pois o esmalte em si já tem um brilho que dispensa qualquer top coat.
Então gurias. esse é o meu amado Strutter <3 Espero que tenham gostado.

2 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...