sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sea Blue - Kiko 644

Oi, genteeeeeeeeeeeee!

Ando sumida daqui, numa correria tão louca que nem tenho conseguido acompanhar o blog. :(
Por esse motivo e pra não deixar furos, por esquecimento ou falta de tempo pra cumprir a agenda, eu vou dar um tempo nas postagens por aqui. Assim que as coisas estiverem mais calmas, eu volto.

E pra me despedir, vou mostrar um lindo que veio de Portugal. Sim, já tá chato isso de só mostrar Kikos....rsrs
Mas o que fazer se eles são lindos e os meus preferidos?
E pensar que no começo eu nem dava bola pra esse acabamento Sand. Coisa lindaaaaaa! #xonei

Sea Blue - 644

Duas camadas e cobriu super bem, sem arrastar nadinha!




Não tem como não fazer sucesso com esse esmalte, as minas piram e perguntam: que esmalte é esse? Adoro! kkkkkkk

Assim me despeço, mas sempre venho visitá-las e ficar de olho nas manis mais lindas e conhecidas da blogosfera! Amo vocês!



5 comentários:

  1. Ah, que pena... tomara que vc volte logo. Amei a esmaltada, linda demais da conta!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Espero que volte logo, Marta! A textura desse Kiko parece simplesmente deliciosa, sem contar a cor que é maravilhosa!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. E tem como não pirar???? hahahahahaha ele é lindooo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. volte em breve ;)
    arrasoou na esmaltação! esmalte divo!

    bjos

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...