sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Marsala

Oi meninas!!

Marsala é o nome da cor que a Pantone lançou para o outono inverno de 2015, muita gente achou estranha e franziu o nariz, mas eu adorei!!!

É um mistura de marrom com vermelho e bordô, uma cor quente, chic e charmosa, realmente com a cara do nosso inverno, apesar da Pantone não produzir as cores direcionadas ao mercado brasileiro e sim ao mundial, eu achei quente o suficiente para o "inverno tropical"!!!

Imagem da internet
Pensei que seria fácil de encontrar um esmalte na minha coleção com essa cor.....doce ilusão....sofri procurando, e olha que que tenho vários, o mais próximo que consegui foi este aqui, como estou tentando não fazer compras.....(mimimi.....por enquanto.....mimimi)  vamos ver até quando resistirei, estou tentando me realizar como o que já tenho!!!

O escolhido foi o Essie Angora Cardi, passei duas mãos, ele seca super rápido te cobertura excelente e é fácil de limpar, e para finalizar passei o extra brilho da Ideal.

Vamos as fotos,


Estão vendo que a minha escolha não está tão viva a Marsala é mais linda ainda..... olha só esse arranjo que ele colocam como proposta...

Imagem da internet
E vocês o que acharam, amaram ou odiaram a cor do ano segundo a Pantone??




3 comentários:

  1. Claudia eu amei essa escolha da Pantone e depois que li seu post fui dar uma procurada nos meus esmaltes e o resultado me surpreendeu... preciso de Marsalas!!! Kkkkkkkk
    Amei esse Esse! !!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Shirley!!
      Corzinha difícil!!
      Tive que revirar tudo para conseguir esse, eu também preciso de mais Marsalas!!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Eu não consigo gostar dessa cor...me lembra marrom e não consigo usar.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...