terça-feira, 23 de setembro de 2014

DS Extravagance e My Chery Amour

Bom dia meu povo!!!

Olha eu aqui novamente!!! kkkkk

Esta semana não tive tempo de preparar uma esmaltação para postar hoje para vocês, então vou mostrar uma esmaltação que fiz há um tempinho, perceberão por que a unha está comprida, ficou linda, mas não consegui muito boas fotos, então ela ficou meio esquecidinha.

Para esta esmaltação usei o divo o necessário, o absoluto DS Extravagance da OPI e o My Chery Amour da Nicole by OPI.


Indicador e médio com duas camadas do My Chery Amour e o restante duas camadas do DS Estravagance.



Essas fotos foram tiradas na época da minha reforma, por essa razão estão com o painel do carro de fundo, pura economia de tempo, enquanto estava parada no trânsito aproveitei para fotografar. Não aconselho, não façam isso, mas na correria foi o que deu pra fazer, o trânsito de São Paulo é sempre o caus, parado, então colaborou com minha inconsequência!!! kkkkk

Gostaram da esmaltação??? Minhas unhas continuam cotoquinhas, mas crescendo rapidamente e logo logo estarão assim novamente. Só atacando no Franbella (sim, é com N mesmo, não me julguem) e uma boa base!!!

Logo estarei por aqui novamente!!!










3 comentários:

  1. Esmaltação super diva, Shi! O DS Extravagance é um dos meus super desejos!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Amei a combinação e se o carro tá parado no sinal ou no engarrafamento, não tem problema tirar foto, ué!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...