sábado, 20 de setembro de 2014

Um susto, unha quebrada, como disfarçar!!!

Bom diaaaaa!!!

Saudades desse cantinho!!! Estou acostumando a postar toda semana, como faz??? kkkkkkkk

Hoje vou mostrar para vocês um acidente feio que aconteceu comigo e como fiz para disfarçar.

Estava com essa esmaltação, prontinha para a Beauty Fair que começaria no dia seguinte (06/09/2014).


Brincando com a cachorra e o marido, fui me proteger e o braço dele bateu na minha unha do indicador e simplesmente arrancou a ponta todinha, sem chance de fazer qualquer remendinho, vou mostrar para vocês só o curativo que fiz, por que a foto com o machucado é muito aflitiva, sangrou um bocado, lavei bem com água e sabão. Água oxigenada para desinfetar, uma gorda camada de Nebacetin, um pouco de algodão na ponta e um bandaid. Fiquei assim por 3 dias, fazendo o ritual do curativo 2 vezes por dia.


Minha intenção era cuidar e colocar uma prótese de unha (famosa unha postiça) somente na ponta do indicador, pois tinha m casamento no sábado (13/09/2014). Na segunda-feira olhe bem para o machucado e resolvi cotoca tudo, mas, para que não aparecesse demais a unha quebrada tinha que cotocar no sabugo mesmo. E foi o que eu fiz.


Nessa foto dá pra ver o tanto que machucou, mas já estava cicatrizando, então não arrepia tanto. Para não aparecer tanto o machucado tinha que esmaltar com uma cor neutra e suave, então escolhi o Dia da YNC e o Kot Baun da Dance Legend coleção da Anna Gorelova.


Vamos ver como ficou???


Eu achei que deu uma disfarçada legal, o que vocês acharam???

Semana que vem volto por aqui!!!















6 comentários:

  1. Shi, que dor, que aflição!! Imagina todas as minhas unhas assim, e os cantinhos "assados" por conta do solvente?!
    Ainda bem, que foi só uma sua, e com a esmaltação deu para disfarçar bastante. Ficou show!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo amiga!
    Sempre que acontece isso comigo tento disfarçar nivelando todas as unhas. É realmente mais saudável assim!
    Amei a combinação!
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  3. a foto do curativo e do indicador peladinho já deu aflição! :S
    mas logo elas crescem, Shi^^

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que vc conseguiu disfarçar e que deu uma melhorada geral porque deve ter doído pra dedéu mesmo!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...