terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vermelho Glamour - Panvel Make Up

Olá gurias! Tudo bem? 
E aí, já conseguiram assimilar as novidades da BF? Só digo uma coisa: ano que vem eu vooouu! Chega de acompanhar de longe, também quero encontrar todas <3

Bom mas em meio a tantas novidades escolhi um não muito novo pra mostrar pra vocês, o Vermelho Glamour da Panvel.
Esse esmalte é da ultima coleção de inverno da Panvel, a Lady Like. Que achei divina, bem a cara do inverno com tons mais fechados e sóbrios.
Vamos ao esmalte:

Vermelho Glamour é um tom bem clássico de vermelho fechado, confesso que não sou muito fã desses tons, mas as vezes é bom mudar (sair dos azuis).
Achei ele um pouco ralo, precisou de três camadas pra não ficar manchado, o que geralmente não acontece com os esmaltes da Panvel. Porém secou rápido e nem precisou de tc (Beijo Jah :*)
No fim acho até que o tom combinou com minhas unhas curtinhas.
Também comprei um roxinho dessa coleção, mostro aqui em um próximo post!



 c

2 comentários:

  1. Eu achei ele beeem ralo mesmo com as 3 camadas, mesmo assim ele é lindo.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. eu acho que precisar de 3 camadas é intrínseco desse tom, sempre mancham um pouquinho perto das cutículas ;)
    ameii, ficou divino nas suas unhas^^

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...