terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vip Status - L'Oréal

Olá gurias! Tudo bem?
Esmalte de hoje está furando a fila dos novos, pois amei tanto que precisava repetir e mostrar aqui!
O escolhido foi o Vip Status, da L'Oréal. Vamos as fotos: 


 

Esmalte chatinho de ser fotografado, mas em compensação uma delícia de esmaltar. Tem um pincel tri bom e cobre com duas camadas tranquilo.
A cor real é um teal escuro que eu morri de amores! Ele tem acabamento metalizado e ainda tem shimmer, ou seja: brilha muito! Uma pena não ter fotografado ele a luz do dia. Esmalte com potencial pra virar um dos favoritos da minha coleção.
É o primeiro L'Oréal da minha coleção e fiquei com uma ótima impressão, da primeira vez que usei tirei com três dias de uso e estava intacto, espero que seja durável mesmo, pois essa semana promete ser corrida!
Bom gurias, esperam que tenham gostado!


3 comentários:

  1. Achei super chique!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Uau Cau!!! Que lindo!
    Os Loreal costumam ser bem duráveis, pelo menos na minha unha é!!! Kkkkk
    Tem que entrar pra lista dos Tops da Cau!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...