segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Night Sky - Penélope Luz

Hoje vou falar um pouquinho do Night Sky - azul fosco da última coleção da Penélope Luz.
Quando do lançamento da coleção fiquei em dúvida se o adquiria, pois o azul não é minha cor preferida nas unhas. Mas como a proposta é de um esmalte diferente, resolvi arriscar. 
Prá começo de conversa ele não é tão pigmentado quanto o seu irmão de coleção - o Passionate; precisei de três camadas para ficar uma cor bem legal; seu acabamento é fosco com brilhinhos em tons mais claros. Secou rapidamente e a limpeza foi bem tranquila. Gostei do acabamento e da cor.
Eu costumo gostar bastante dos esmaltes da Penélope, principalmente pela combinação de cores e durabilidade. Excepcionalmente, esse foi um pouco decepcionante pois das duas vezes que já o usei, não durou dois dias na minha unha; até tinha pensado em passar um top coat para mostrar com brilho, mas nem deu tempo. Até a próxima!
Beijos




4 comentários:

  1. ele é lindo, mas esmaltes foscos não duram muito em mim também^^
    adorei suas combinações^^

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é lindo demais!!! Desejando faz tempo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Já usei o night sky, o passionate ainda não. E me apaixonei por ele, a PL arrasa demais!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...