segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Pequenininho lindo e poderoso!

Oi meninas !!!

E ai eu venho em mais uma segunda-feira (coincidência né!), como passaram de fim de semana?! Unhas em dia ?! 

Hoje vou postar uma esmaltação que fiz para usar no encontro da minha antiga turma da escola (eu tenho só cara de pirralha tá gente, mas apesar do meu pouco metro e meio, eu tenho 24 anos). Comecei meu vicio de esmalte ainda no ensino médio, então achei digno ir com as unhas em dia né !
só amor e nada mais para essa cor <3

Usei o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen nas cutículas, que estavam precisando de um tapinha no visual antes de pensar na esmaltação. Ai peguei minha caixinha da fila e escolhi o Blue Curaçao da Mavala (meu único da marca por sinal). 

Ele cobriu super bem com duas camadas e ai fiz no anelar uma artezinha com os meus Branco e Amarelo da Forever 21 e o Coral Craze da Maybelline. Usei o boleador. Ficou fofo!!! Finalizei com o TC da Sally que minha irmã ganhou e eu queria testar. Alias, sobre o teste: EU QUERO ESSE TC PRA MIM !!!!!!

Olha só o resultado final: Amor e só amor !!!
nailart discretinha


mais de pertinho, ficou fofis !
Então amores é isso ! 
Se quiserem ver mais das minhas peripécias no mundo dos esmaltes passa no meu blog AQUI 
O que acharam das unhas da vez ?!
Comentem ai !

4 comentários:

  1. Esse esmalte tem uma cor linda :-) amei a nail art também !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo demais o tom desse Mavala, Paula! Adorei a artezinha no anelar!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Lind aessa nail! Eu nunca fiz, vou tentar qualquer dia desses!
    Esse mavala eh uma graçaa muito lindo!

    Beijos
    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...