segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Lesbihonest - Manglaze

A marca Manglaze é americana - precisamente de Chicago, criada em 2007 com o objetivo de fabricar esmaltes para homens, inicialmente com apenas duas cores: um cinza (Fuggen Ugly) e o preto (Matte is murder).
Hoje, todas as suas treze cores são foscas, com um brilho bem discreto que só aparece no sol. Além desse diferencial, os nomes são interessantes, provocativos: Fuck off and die... ILF... Cabroon... Butt Taco... Fatty's got more Blood... e o mais provocativo de todos: Lesbihonest.
E é exatamente dele que vou falar.


O Lesbihonest é um rosa lindo, lindo de viver. Sinceramente, para mim, é o rosa mais perfeito que existe. Ele é fosco com brilho (como pode?) e o seu rótulo é inspirado na personagem Marcie da Turma do Charlie Brown - Peanuts.
Sua fórmula é bem pigmentada, duas demãos apenas por hábito mesmo, secagem rápida, longa duração, pincel com bastante cerdas. Eu nunca uso base, acho que interfere muito no acabamento de qualquer esmalte fosco. Ele é 3-free.

 

Poderia existir nome e rótulo mais provocante?
Esses esmaltes são sempre visto nas mãos de astros do rock, atores e o grande público gay dos estados unidos.
O meu eu comprei diretamente no site da marca, uma pena que eles não entregam no Brasil, mas conheço algumas pessoas que já compraram na esmalteria da KK. Torcer para que elas tragam de novo. E, mais uma dica: se forem comprar, aproveitem e coloquem na sacola também o Santorum - dificilmente haverá arrependimento.


E aí, gostaram?
Beijos




8 comentários:

  1. eu demorei tanto pra conseguir meu Santorum...
    aliás, toda essa coleção deles é linda :)

    Jhoony Deep usa um da marca direto, se não me engano, mas não sei qual é.

    não sou fã de rosa, mas esse é daqueles diferentes que vale a pena ter pelo rótulo, embalagem, nome, hipoalergênico, com qualidade, etc...

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vi muitas fotos dele com o azul - o Royal Matterimoaning. VAmos combinar? homem pra usar esmalte com cor tem que ser muito estiloso... e eu adoro!

      Excluir
  2. Adorei a irreverência e a cor é realmente perfeita!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse esmalte, não tenho nenhum....:( .....
    Perdi a chance de comprar eles, ou pelo menos um, agora sei lá quando vai dar certo de novo, mas quando aparecerem, não vou desperdiçar outra vez!!!
    Beijos Lu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee.. eu ameii essa marca. Também não vou desperdiçar chance nenhuma.. tem algumas outras cores que estou de olho nelas!

      Excluir
  4. Não conhecia e achei bem legal a cor e o vidro (super provocador por acaso)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...