terça-feira, 2 de setembro de 2014

Licor e Heavy Metal!!!

Bom dia gente!!!

Eu aqui mais uma vez!!! Só mais um pouquinho de paciência comigo, acontece que quando enviei a agenda para as colaboradoras não sabia que a Tamiris havia pedido para se afastar do blog por uns tempos, então, para não dar bagunça eu assumi os posts dela também, mas a partir do mês que vem tudo se normaliza, ok???

Bom, hoje vou mostrar para vocês dois lindos que logo imaginei juntos, são o Licor da Dote, base jelly preta com glítteres verde metálicos hexagonais piticos e médios e o Heavy Metal da Jade, verde esmeralda bem escuro da Coleção Metal Shine.

Pessoalmente ficou muito mais bonito, mas a câmera fez o favor de me trollar e não mostrou a beleza dos lindos. O Heavy Metal nas fotos acabou ficando mais claro e menos brilhante do que realmente é!!! snif sniff sniff

Vamos às fotos, todas tiradas em ambiente externo, luz ambiente e sem Sol.




Usei duas camadas de cada um dos esmaltes. Como o Dote tem uma base jelly preta, então usei duas camadas generosas para cobrir o branquinho da unha sem precisar usar uma camada de um esmalte preto para fazer a base.

Ainda vou dar um upgrade nessa mani, por que imaginei ela diferente do que ficou, depois mostro!!!

Beijocas!!!




3 comentários:

  1. Acho mesmo que acertou em cheio nessa combinação! Ficou lindo!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação!!! Estou doida para usar o meu Dote mas sempre esqueço dele!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...