segunda-feira, 8 de setembro de 2014

"Vem , vem Ordinário !!!" ou "Bonitinho mais Ordinário..."

Olá meninas !

E ai como passaram de fim de semana, feriado?!
Quem foi pra BF ai levanta a mão e da um grito !!!

Eu não fui, mas ano que vem vou com certeza, principalmente se tiver com uma graninha extra e rolar uma promoção básica de passagem! Não vou negar que fiquei (e estou) babando nas fotos da BF, e queria estar em todas as fotos com as lindas do grupo.... fazendo bico com a Necho em todas as fotos  (Beijo Necho do bico =**).

Então hoje é meu segundo post no blogão... quem quiser ver o primeiro tá AQUI, e mais uma vez vim com uma esmaltação simples. Até queria fazer algo mais legal, mas eu estava doente e cuidando da minha vó que também estava dodói no hospital (já teve alta e está bem, não se preocupem!).

na luz artificial 

Dessa vez fui de Maybelline 465- Brick Shimmer, atentem para que o meu vidrinho não é Color Show, como a maioria e os que já vendem aqui no Brasil. Ele é Colo Rama, veio de fora num kit que minha irmã trouxe pra mim de uma viagem e pertence a linha da Maybelline NY Espanha, mas a cor e o nome são os mesmos da linha Color Show.

mais pertinho na luz artificial ainda

É um tom de cobre bem bonito, que demorei muito pra querer usar. Primeiro porque sou meio fresca com metalizado e segundo porque achei ele no frasco chamativo demais. Enganada... ele nas minhas unhas ficaram super discretos, devia ter usado a muito mais tempo !

mais pertinho ainda na luz natural
(percebam principio de descascamento em algumas unhas)

Defeito do danado: em algumas unhas ficou com marca do pincel e tinha unha com dois dias completamente descascada.  =(  Como eu estava cuidando da minha avó não tirei pra fazer a unha de novo... deixei descascado mesmo (desleixo total!!!). Só vim tirar o resto dele ontem a noite.

Enfim o meu Esmalte da Semana foi esse!
E ai o que acharam do danado ?!

Comentem ai e não esqueçam de me visitar no meu INNEVITABLE !


Beijos e até a minha próxima aparição por aqui =***



6 comentários:

  1. Que luxo hein um Colorama haha.. Brincadeiras a parte, linda cor.. Amo os esmaltes da Maybelline.
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colorama da rykeza Andréa ! kkkkkkkk Eu me surpreendi com ele na questão da cor. Devia mesmo ter usado antes !

      =**

      Excluir
  2. A cor é linda, mas descascar assim tão rápido é um saco!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fiquei arrasada com isso. Ficou tão pouco tempo inteiro ...

      =*

      www.innevitable.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Respostas
    1. E eu enrrolei tanto pra usar ...

      bjos

      http://innevitable.blogspot.com.br

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...