quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Unhas Nutridas e Saudáveis

Olá meninas, tudo certinho?!
Como eu havia dito para vocês nos meus últimos posts que andava cuidando das unhas com muito mais atenção do que antes. E no meio dos cuidados ouve um acidente de percurso, e tive que começar do zero, com as unhas completamente curtas, na carne, que chegava a doer Sem contar com a alergia que ganhei devido ao acidente. E  então resolvi vir contar o que tenho usado para vocês. São sete produtinhos, e a maioria deles são encontrados facilmente.
 




1. NUTRIBASE PRÓ-CRESCIMENTO - COLORAMA (COM ADIÇÃO DE CRAVO)

A nutribase pró-crescimento tem na sua formula ginseng+chá verde, que ajudam no crescimento e evita as descamações. O cravo é rico em óleos essenciais, anti-inflamatório, antiparasitário e antifungo, que ajuda a proteger as unhas, tornando a base fortalecedora. Usada normalmente, antes do esmalte. facilmente encontrada em farmácias e lojas de cosméticos.






2. NAILGROWTH - SALLY HANSEN

O produto promete unhas 30% mais longas em 5 dias! E na sua formula contém peptídeos, queratina, biotina e multi-vitaminas, que ativam o crescimento das unhas e ajuda a prevenir descamações e quebras. Usar um dia sim, um dia não. Comprei na física, mas pode ser encontrado na loja online da The Beauty Box






3. ÓLEO FORTALECEDOR E CERA NUTRITIVA - GRANADO

O óleo que é rápida absorção, e atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando-as mais fortes, protegidas e mais saudáveis. Usar todos os dias antes de dormir. E tem quem use como óleo secante
A cera nutritiva, de cera vegetal associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos proporcionam hidratação, maciez e regeneração das cutículas. Uso varias vezes ao dia, e levo para onde eu vá. estes podem ser encontrados na loja da própria Granado






4. MAXIMUM NAIL - FIRST KISS

Em sua formula contem micropartículas de diamante que fortalece e estimula o crescimento natural das unhas, proporcionando unhas mais fortes e saudáveis em alguns dias. E em mim atuou também como nivelador, deixou a unha lisa, sem ondulações e rachaduras. Pode ser encontrado nas lojas físicas das  Lojas Lívia.






5. MAVALA SCIENTIFIQUE

 O mavala é um endurecedor de absorção rápida, selando as 3 camadas das unhas, impedindo que elas lasquem, dobrem ou se quebrem facilmente, que deve ser aplicado do meio para a ponta das unhas, evitando contato com as cutículas e peles, pois corre o risco de endurecer a pele também, e é para ser usado de 1 à 2 vezes por semana. e pode ser encontrado na Esmalte bonito




A maioria dos produtos eu uso intercalado como a nutribase e a nailgrowth. 
O maximo nail não deixo dei passar em hipótese alguma, devido ao ótimo resultado desse fortalecedor., e uso juntamente com o mavala. 
Assim que obter o resultado desejado, mostro aqui, pois todo tratamento leva algum tempo para ver progresso, então vamos aguardar para ver no que dá?!







9 comentários:

  1. Mi com um aparato desses suas unhas vão ficar divas rapidinho!!!
    Só coisa boa!!!
    Amo essa base da Sally Hansen a douradinhos, ela é fantástica! !!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que isso aconteça Shi. Pesquisei muito antes de comprar tudo isso.
      Eu tbm estou gostando dessa base, aço que vai ficar para sempre na minha vida

      Excluir
  2. Preciso de um intensivo de imãs contigo Mi, pq as minhas estão quebrando sem parar, não sei mais o que eu faço com elas.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, usa a maximum mail, ela resolveu super rápido as quebras. E a unha fica bem lisinha.
      Beijo

      Excluir
  3. Uuuuaaauu!!! Que kit mais maravilhoso! Amei! Já quero tudo! Desses os que já usei são só dois, a nutribase pró crescimento da colorama e a cera nutritiva da granado! Quero testar os outros...
    Beijinhos
    Thau Alves
    www.blogestilodevida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o teste Thau, vale muito a pena, é um investimentos ótimo. Os produtos que vc já conhecem, são os que eu comecei a usar primeiro.
      Obrigada por passar aqui :D

      Excluir
  4. fiquei encantada nos seus livros :3

    desses já usei a Cerinha da Granado e o Mavala, mas ele não deu certo pra mim, minhas unhas quebraram muito :S
    espero que as suas cresçam logo^^

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Ju, são meus filhos amados.
    Ah! Que pena, por enquanto não ouve problema nenhum. Tenta usar o maximum mail, foi com ele que consegui recupera-las na faze mais critica e foi bem rápido.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o mavala, é muito bom, melhorou e muito a descamação das minhas unhas!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...