domingo, 7 de setembro de 2014

Vene à vin - Katy

Olá, gentxiiii!!!
Óia eu aqui de novo-outra vez-novamente.
Eu tô com um leeeendo que a Katy me deu.
Na verdade ela me mostrou e eu fiquei implorando, chorando, morrendo pedindo pra ela me dar.
E ela me deu. #quemnãochoranãoganha
(uma pequena alteração na ~hashtag porque eu não tô afim de mamar nada =P )


Esse esmalte tem uma base vinho escuro bem lindo com fundo marrom.
Eu achei chique! 
e tem uma holografia lindaaaaa!


Olhem o vidrinho fofo, gente!
Que carinho, que mimo!!!
*_______________*


Obrigada, Katyta! <3
I love You, chuchu.
Você é a minha melhor amiga de infância depois de adulta!!! 

Obrigada pela visita e não deixem de comentar!
(nem de passar AQUI e AQUI)

Tenham um dia maravilhoso!



3 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...