quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Coronation

Oláaaaa meninas.
Vim aqui postar de novo no dia da Ritinha, porém dessa vez foi ela quem me salvou (obrigada, amiga).
Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que causou o maior frenesi quando foi lançado. Pro bem e pro mal. Teve quem amou e quem odiou, mas definitivamente ninguém passou indiferente.
Eu comprei há muito tempo, mas fiz o que é de praxe pra mim, deixei encalhar. Quando compro um esmalte que causou um boom muito grande ou mesmo que eu super desejava dificilmente consigo usar logo. Deixo sempre dando um tempo na gaveta.
Desta vez usei o Coronation sobre um bordô, na próxima vez pretendo usar com uma cor mais clara como base, pra ver se aparece melhor as outras cores.
Foi super difícil fotografar, por conta da transição de cores, mas vamos dar uma olhada nas fotinhos?





E vocês meninas, amam ou odeiam o Coronation?


8 comentários:

  1. Adorei , é muito lindo esse esmalte !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Sambou na nossa cara. Acho lindo, mas não sei se amo ou odeio, pois não tenho. rsrsrsrsr
    Ficou linda a mani, miga. BJS!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  3. Acho ele com o tipão do Taboo da Chanel, as cores misturadas, essa coisa meio galáxia, que a gente não consegue definir, mas também não tenho para palpitar muito ....rsrsrssrs....
    Agora, suas unhas estão muito lindas!!!!!
    Beijão Si!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo E odeio... rs
    AMo pq ele é lindo lindo lindo!!!! Mas odeio pq acho ele um parto pra passar!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeei Si! Também tenho esse problema de encalhar esmaltes lindos!
    Odeio o Coronation por ele ser tão caro e eu não te-lo comprado por esse motivo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Si, eu amo nas unhas dos outros, mas gostaria muito de.amar nas minhas unhas!!
    Não tenho esse lindo ainda, por enquanto me contento com o Fantasy Fire da Max Factor!
    Bjks

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...