quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Elegante da La Femme

Oieeeee meninas!

Aí vocês perguntam: Ritaaaaa você de novo por aqui? Não já postou esse mês? kkkkk
Pois é. Meu dia na real era hoje, mas a Simone me pediu socorro, eu troquei com ela, aí a Desa ficou sem net, trocou com a Simone, mas a Desa continua sem net e me gritou e cá estou eu. Então vão ter que me engolir. (fazendo carinha de sapeca)  kkkkkkk

Mas vamos ao que interessa, esmalte. E se for lindão e naciopeba,  melhor ainda.
É o Elegante da La Femme, holográfico maravilhoso, divo, as mãos ficam um luxo, eu amei esse lindão.

 Elegante


No anelar Sarah Películas By euzinha. rsrsrsrsrs


Quem me conhece sabe que não sou chegada em marrom e nude para esmaltes, mas esse aí ganhou coração.
Até mais meninas. Bjs!






5 comentários:

  1. Eu nem curto muito esmalte marrom e tal, mas tudo fica mais lindo quando é holográfico kkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo de verdade!!!
    Mulher do céu, que zunhao lindo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda essas unhas!! E a pelicula então? Muito amor!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Será que ele me ganha? Por que marrom comigo é um caso sério!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. "naciopeba" é um adjetivo tão ruim, não consigo não assimilar coisas ruins a essa palavra e sinceramente a qualidade dos esmaltes nacionais tem melhorado, gente. Não tem inovação de efeito, mas ainda assim não merecem esse nome =/

    achei esse esmalte lindo e adorei a combinação com a película^^
    bjo

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...