quarta-feira, 15 de outubro de 2014

E o rosa da vez é...

Olá, bom dia!!

Outubro rosa está aí, como deu pra perceber com as várias postagens do blog e eu não podia ficar de fora, já que adoro esmalte rosa... Mas antes de mostrar o rosa da vez eu gostaria de parabenizar os aniversariantes do dia, os professores, que além de transferirem conhecimento, pelo menos no meu caso, me deram educação, um ombro amigo e mais ainda, o maior amor do mundo, que é o amor de mãe, já que minha mãe também foi minha professora. Então, parabéns àqueles que fazem jus à profissão.

Voltando ao esmalte, a mani de hoje foi inspirada (inspirada só porque né, eu sou uma negação nas técnicas utilizadas) nesse post da Sveta Sanders (sendo que não deveria nem ter postado, dado o fracasso que foi) e foram utilizados os esmaltes Orly Lollipop e EDKK P. Rosa. Para carimbar eu usei o Preto pra carimbo da Hits e a plaquinha da Sugar Bubbles 16 (acho).





Nós pés eu também usei o P. Rosa e adorei ficar com azunhas holografadas... Aproveitei pra usar o chinelinho que minha mãe me deu... ^.^





E por fim, não podia deixar de mostrar uma fotinho, ainda que das unhas, da minha mãe, porque além de tudo que já disse no post, ela faz aniversário amanhã, dia 16. Que ela saiba que eu a amo muito e me sinto privilegiada por ter uma mãe como ela! Um beijo mãe!




Por hoje é só, pessoal!



7 comentários:

  1. Adorei a havaianas, medá? Não dá, porque vou ter que cortar uma lasca do pé hahahahahaha. Adorei o post coió, muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas , ficaram todas lindas :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Aí Lu, para de ser tão crítica, sua mani ficou ótima, eu adorei!!!
    Amei a havaiana e a mão linda da mamis com um divo rosa!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Post lindoooooo!!! <3

    Eu adorei essa mani! Pra quem não tem prática na carimbação, ficou bom demais! Eu já disse que não chego aos teus pés...

    Manda um beijão para mamãe, e parabéns pelo dia dela! Que zunhão ela tem, né? Amei a participação especial!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei mais dos seus pés que das suas mãos, mas o importante é não desistir, tenta de novo, uma hora sai do jeito que vc quer!
    Linda a mão da sua mãe, manda parabens atrasado pra ela por mim!"
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Havaianas, apenas: PARE de fazer chinelos lindos e caros, porque não posso comprá-los! >.<

    amei suas unhas da mão, do pé e da mãe, Lu^^

    bjos

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...