terça-feira, 14 de outubro de 2014

Mamma Mia

Olá meus amores, 

Faço uma pausa nos meus posts sempre de azul por conta do tema que nos enche o mês de Outubro e o pinta de cor-de-rosa.
A prevenção não é feita apenas neste mês, mas no ano inteiro, porque se ataca, é em qualquer momento e nunca a história é cor-de-rosinha. Prevenir e divulgar são apenas defesas que usamos na visibilidade da  cor na ponta dos dedos pintados de rosa.
Bom, quem me conhece sabe que eu nunca uso rosa, e quando quis aderir à campanha, nem um frasco de esmaltinho tinha dessa cor, então surgiu-me a ideia de fazer a minha misturinha especial para esta campanha. Achei o tom de cor-de-rosa perfeito e até - tenho de confessar - gostei de me ver... Depois pensei num nome e num rótulo para o meu vidrinho especial de Outubro. O nome que lhe dei foi um trocadilho meio básico, mas que resultou bem: MAMMA MIA
Para o post de hoje fui em busca do meu vidrinho especial e nem quis usar outro rosa, sendo este o mais apropriado, não lhes parece?
Meninas, se toquem!!!
É o devemos fazer a cada dia quando tomamos o nosso duche matinal. Não custa nada e pode evitar dissabores nada cor-de-rosa, não é?

Meus amores, boas esmaltagens e até para o mês que vem.
Um beijooo deste ladinho do Atlântico


3 comentários:

  1. Amei o Mama Mia e tenho que dizer que combinou muito com sia pele!!!
    Temos mesmo que nos tocar e ficar sempre atentas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua misturinha, eu amo rosa tenho vários aqui em casa, encalhados e já usados.
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...