sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Exuberant - Jade

Oieee meninas!
Como estão?

Hoje estou aqui mais uma vez no lugar da minha amiga Simone Sgarabotto e ela vai postar no meu dia. Beijo Siiiii.
Vou mostrar pra vocês um esmalte lindo que trouxe da Beauty Fair 2014, usei ontem e fiquei babando. Sim, eu fui a BF  uhullllllllllllllllllllllllllllllllll e conheci várias lindas do grupo, amei conhecer cada uma de vocês e que venha a BF 2015.
Mas, voltando ao esmalte...
É o Exuberant da Jade, que faz parte da coleção Diamond. Pena que não consegui de jeito nenhum fotar a cor real do bandido, ele é um roxo fosco que seca com uns brilhinhos. Mas vocês sabem como é quase impossível fotografar um esmalte de cor roxa. Aff
Vamos as fotos...

Tirei essa foto na luz natural e não consegui pegar a cor, ficou parecendo azul.
 Exuberant


Aí tentei na luz artificial e nada também (fazendo cara de tristinha). rsrsrsrsrs


Mas dee qualquer forma, ele é lindo. Usei 2 camadas e secou mega rápido. Esse esmalte estava  no kit de 11 esmaltes que a Jade vendeu lá na feira, aquele kit que contém o tão sonhado Unique. Mas esse roxo aí vocês acham pra comprar em separado.

Então é isso meninas, espero que tenham curtido o post de hoje. Um beijão.



2 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...