quarta-feira, 22 de outubro de 2014

I like to Mauve It

Olá meu povo!!!

Como passaram esses dias???

Continuando no Outubro Rosa a favor da conscientização da prevenção do câncer de mama escolhi um lindo que estava aguardando sua vez e decidi que a vez dele cobrir minhas unhas tinha chegado!!!

Estou falando do I Like to Mauve It da Bourjois. 


Aí vocês vão falar: mas o Outubro é rosa e ela está usando um malva??? Para mim o malva é uma das cores da gama imensa dos rosas e é linda!!!

O I Like to Mauve it é um sand malva (rosa antigo com um pezinho no lilás) lindo com brilhos magenta e dourado.

As fotos foram tiradas em ambiente interno e sem flash.




Ele é tão lindo que deixei ele purinho por enquanto, já estou pensando na arte que vou fazer nele, mas aí mostro pra vocês semana que vem que volto para cobrir a Luciandréia que está de férias e viajando (invejinha gliterada)!!!

Semana que vem volto pra mostrar upgrade que vou fazer com esse lindo!!!







4 comentários:

  1. Shi, tá lindo!!! Queriva tanto esse esmalte mimimi.. rs
    Bjin

    ResponderExcluir
  2. eu te quero muuuito, seu lindo! *-----*

    ResponderExcluir
  3. Eu até hoje não consegui tomar coragem de fazer algo com ele, de tão perfeito que ele é.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...