domingo, 5 de outubro de 2014

No outubro rosa

Olá, queridas, tudo bem??
Todos os anos, no mês de outubro, várias blogueiras aderem à campanha de conscientização da prevenção do câncer de mama, chamada "Outubro Rosa". Então vou começar a minha primeira postagem desse mês adivinhem com que cor???
O lindinho escolhido é um cremoso de uma marca nova (pelo menos eu não conhecia) que eu trouxe lá da Beauty Fair: Vip Nails




Trouxe duas cores, e essa é a Parma. Fácil de passar, bem pigmentado, cobre com uma camada generosa, mas como tenho o "toc das duas camadas" passei duas. Secagem rápida e ótima duração.



O pincel é flat (daqueles achatadinhos), o vidrinho que lembra muito os Jordana, vem com 16ml.
E melhor ainda é o custo: 4,70 reais.
Quem se interessar estão à venda na Ikesaki, em São Paulo.
Como muitas, eu não consigo ficar só no cremoso básico, então tinha que enfeitar. As películas usadas são da Lusion.



Eu adorei, e estou doida pra usar a outra cor que eu trouxe.
Meninas, por hoje é isso. Espero que tenham gostado, eu adoro quando alguém mostra marquinha nova! E, não se esqueçam do Outubro Rosa. A prevenção ainda é o melhor dos remédios, então: toque-se!!

Beijão, e até mais!


12 comentários:

  1. Lindo demais Lelê ! Essa película combinou perfeitamente com a cor do esmalte :)

    Bjo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo! Adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Linda sua mani rosa, adorei! As películas estão incríveis e que tom lindo de esmalte, ainda não conhecia essa marca. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não conhecia e adorei! Já quero outros!
      Obrigada, Katriny

      bjs

      Excluir
  4. Lindo como sempre Lelê!!!
    E as películas muito delicadas e combinaram perfeitamente!!!
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Claudinha! Um ótima semana pra vc, também!! beijão

      Excluir
  5. Lindoooooooooooooooooooooo
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii beijos amore

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...