domingo, 26 de outubro de 2014

E o Outubro continua Rosa ... "Anita"

Olá meninas, como estão !!!!

Sim, eu aderir ao Outubro rosa,  a causa é nobre, e pasmem estou curtindo ALGUNS rosas, quem me conhece sabe que não sou adepta a cor, mas o momento pede.

Falar de esmalte é legal, mostra-los é melhor ainda mas lembrar que toda mulher deve fazer o auto exame nas mamas é primordial, então mulherada linda faça, não só em Outubro quando se da mais ênfase ao assunto, mas sim o ano todo.

E como aderi a campanha escolhi um dos rosas que me conquistou, e uma película bem delicada para acompanha-lo.

O escolhido foi Frutas Vermelhas ( que de vermelho não tem nada) Anitta


Não sei o que anda acontecendo comigo, mas este tipo de rosa esta me contagiando, mais claro que isto já não vai, dai pra mais escuro ando gostando muito.


Duas camadas do Frutas Vermelhas cobriu muito bem, e para as películas usei branquinho básico da colorama Batida de Coco



Espero que você gostem, pq eu adorei.





Mil beijos a todas ...






3 comentários:

  1. adorei, Desa^^
    apesar de não ser adepta, você fica bem com a cor :)
    achei uma graça a combo

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Desa amei!!!
    Esmalte lindo, película linda e delicada!!!
    Que combinação!!!
    bjks

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...