terça-feira, 21 de outubro de 2014

Seguindo no Outubro Rosa

Olá meninas!!!
O bom de um mês temáticos é que tu acaba desenterrando aquele esquecidinho lá do fundo da gaveta.
Ganhei o Pega-Pega no inicio do ano passado, do então namorado (que hoje já evoluiu hauuhsahuashuashu).
Achei linda a cor dele, ele tem um shimmer azulado que faz toda diferença (pena que não apareceu na foto), curti muito, mesmo não sendo fã de rosa. Porém cheguei em casa, guardei e esqueci completamente. Dia desses procurando outra coisa me dei de cara com ele...
Fiquei bem contente, pois amei ele nas minhas unhas. É esmalte que vale a pena repetir.
Aproveitei pra tentar umas películas  (essas são da Sarah Películas). Não ficou 100% ainda, mas consegui deixar melhor do que eu costumava. Vou continuar treinando. hahahahah

Vamos ver as fotinhos?




E vocês meninas, já enjoaram de rosa?





5 comentários:

  1. Já quero fazer!! ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, Si!!! Amei! Essa estampa das películas tá linda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que que linda
    e o tom da cor desse esmalte é perfeita demais
    fica super elegante nas unhas
    eu amei ficou demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...