quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Upgrade do I Like to Mauve It

Bom dia meu povo!!!


A Luciandréa continua em férias (invejei glitterado!!! kkkk) então estou aqui para mostrar a vocês o upgrade que dei na esmaltação da semana passada que mostrei pra vocês aqui . 


Estava com o I Like to Mauve It da Bourjois a alguns dias, ele já estava com a superfície meio apagadinha, eu ia ao teatro com o maridão e sem tempo de esmaltar novamente. Saquei o lindo do I like novamente e o Oh My Gold, também da Bourjois e da mesma coleção dos sands para fazer uma composição diferente mas aproveitando o que já estava usando.


No indicador, médio e mínimo passei uma fina camada do I Like to Mauve It só para reavivar o lindo. No polegar e anelar passei o I Like na metade da unha e o Oh My Gold na outra metade e com o próprio palito passae a ponta de um lado a outro da unha para dar um efeito diferente. Tipo o vídeo da Sveta Sandres que andou rodando a internet, só que ela fez um rodamoinho e eu não tenho essa habilidade com a mão esquerda, então um vai e vem já estava ótimo!!!! kkkkkkkk

Vamos ver como ficou???




E aí, gostaram??? Eu gostei dessa técnica de ficar misturando os esmaltes com o palito, dá pra fazer muita coisa bonita, não requer prática nem tampouco habilidade e fica com uma esmaltação diferente!!!

bjks






2 comentários:

  1. Eu também não tenho coordenação nem uma pra fazer aquele redemoinho kkkkkk Achei que o efeito ficou legal.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Shirley eu adorei!!!
    primeiro que vc já estava com um estava com um esmalte bafônico, esse I Like to Mauve It é tudo de bom, aí depois a senhorita vem com outra maravilha, o Oh My Gold e faz essa nail art super linda.....
    como não amar????
    impossível...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...