terça-feira, 28 de outubro de 2014

Lola - Marc Jacobs

O lindo de hoje é um que foi muito sonhado por mim! Amo esmalte vermelho, e no dia que vi que a linha Marc Jacobs ia lançar também esmaltes fiquei louca.
A primeira loja que entraram esses esmaltes eu fiquei a noite toda esperando e não entrou essa cor =( #chateadíssima.

Então, depois de um tempo recebi o "avise-me" de outra lojinha, e arrematei o lindo pra mim. Ele veio da Lili Esmaltes (está esgotado no momento). Mas agora a Sephora também está vendendo esses lindos! \o/ todascomemora! (sei que o preço não é dos mais amigos, mas dá pra dividir em 7x sem juros e o frete é grátis).


A embalagem dele é um espetáculo à parte, gordinha mas bem ergonômica. A tampa também é removível, como os Dior, Chanel e Illamasqua, para facilitar a "pega" do pincel.




A cor escolhida - Lola - é um vermelho mais aberto puxado pro tomate. Muito fácil de esmaltar, fecha bem com uma camada. Não mancha a cutícula e é tranquilo de remover.

Recomendo pras loucas pelo menos um esmaltinho da marca. A Sephora brasileira disponibiliza 24 cores, com certeza vai ter uma que vocês gostarão!




6 comentários:

  1. Esse vidrinho é mesmo um espetáculo, pena que está fora das minhas posses kkkkkk Arrasou no vermelhão!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. "inzibidaaaa" que lindooo! Perfeito! Desejei!

    ResponderExcluir
  3. Sou doida por um deles, mas o valor me desanima.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...