sábado, 4 de outubro de 2014

Golden Rose - 75: Rosa chiclete sand divo!


Olá meninas,

Sabe quando você compra um esmaltinho naquela onda do "preciso de um dessa marca!"? pois é, não tinha nenhum esmalte da Golden Rose, então quando a Maria Gastadeira entrou em "liquida total" eu resolvi aproveitar o preço e comprar um pra testar. Quando vi que tinha texturizado então, meus olhinhos brilharam!!!! #sandmeupreferido
Diante das cores que tinha eu optei por uma bem diferente dos meus e escolhi um rosa bem cheguei! Como diz a Katy, um rosa 'quengal'! ^^
Ele ficou encostadinho durante muito tempo (arrependimento...) até que achei o bonito solitário e resolvi usá-lo...
Ele é super fácil de passar e bem pigmentado. A segunda camada é só pra dar qualidade ao acabamento mesmo. Ele tem uns glitters prata bem fininho que merecem um pouco mais de atenção na hora de limpar.

Pra mim, a textura dele é a ideal! Nem tão caroquento nem fininho demais.

Dependendo da iluminação ele fica beeem chamativo! Liiiiiindo! hahahaha

No final das contas me restou a dor no coração por não ter comprado outros na mesma oportunidade porque o dito cujo é óóóótimo!

Desejo a todas um Golden Rose sand pra chamarem de seu!






4 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Um rosa vivo e sand!!!
    Adorei!!
    Perfeito para o espírito do mês de outubro!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Jana. Ameiiii!

    Na minha humilde coleção, não tenho nenhum da marca... e, também super concordo em ter, pelo menos um, da marca... rsrsrsrs

    Achei um escândalo!!!!

    Bjinhos,
    Liliana Bessa
    www.sociedadedoesmalte.com.br
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  3. Meu god, querendo um para ontem!!! Lindo demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...