quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vermelhou

Bom dia, meninas?
Como vocês estão?
eu estou louca ou o tempo está passando rápido demais? o.O

Bem, eu tô numa vibe de vermelho, sabem?!
Isto não é apologia ao PT! 
Amo vermelho e resolvi usar nazunhas.
eu vi um tecido chinês muito lindo numa loja. 
Era vermelho com detalhes dourados.
Coisa bem chique e fina, sabem?
Quis copiar para as minhas unhas.
Quis vestir as minhas unhas com aquele tecido.




Esse vermelhão de base é uma mistura bem antiguinha que fiz.
Ele é bem aceso com um toque perolado bem sutil.
O desenho é de uma placa Apipila e o esmalte usado para carimbar foi o dourado da La Femme.
Para o acabamento usei uma camada de top coat fosco da BiG Universo, o Matte Plus.

Rapidinho de fazer e achei bem legal.

O que vocês acharam?


4 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...