segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Blue Light

Olá esmaltadas lindas!
Como estão? Espero que estejam todas bem.
Hoje vou mostrar pra vocês um lindinho da Ellen Gold, essa marca nacional porreta, que tem esmaltes lindíssimos. O lindinho de hoje brilha no escuro, mas eu não consegui fotografar de jeito nenhum, e olha que tentei várias vezes, o máximo que consegui foi fotografar o efeito no vidro, como aparece no quadradinho aí debaixo no canto esquerdo.
Mas, o efeito apareceu por diversas vezes no escuro. Frustrante não ter conseguido fotar. mimimi
Só que como todo tom pastel, ele foi chatinho de passar, então precisei usar 3 camadas e uma de TC da Impala.




E fiz uma filha única com o bonitão Beeanka da Penélope Luz.






O post foi curtinho mas gostoso né, pelo menos pra mim foi. srsrsrsr





5 comentários:

  1. Também sou muito fã da marca mas não encontro na minha cidade :( Lindo azul!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo com o glitter.

    Azul pastel é muito fofura né... o dificil é passar ¬¬

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. Adorei a filha unica...linda demais com o PL e super combinou..azul lindo esse .
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda, Rita! Nem precisava brilhar no escuro, amei esse tom!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. combinaram super bem :)
    quero muito essa dupla pra chamar de minha *---*

    bjks

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...