sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Novidade? Adooooro!

Olá meninas!

Todo mundo animadinho pro Carnaval? Bora animar gente, porque quem não vai curtir a folia pode se alegrar com os dias de descanso (tipo eu! hahahaha)
Bom, mas vamos ao que interessa!
Hoje eu trouxe pra vocês um esmaltinho que eu estava ansiosa pra testar. Fiquei doida quando vi o rebuliço causado por comentários e postagens sobre os novos esmaltes da Avon. Adorei o vidrinho e acho mesmo que já estava passando da hora da marca disponibilizar esmaltes com a qualidade vendida em outros países.

Bom, a nova coleção é composta por 10 esmaltes (confira aqui) e se chama Pro + e promete um produto 5 em 1:

- Fortalece
- Protege
- Máximo brilho
- Alta cobertura
- Pincel de fácil aplicação 

Aliado a todas essas promessas veio um precinho que faz a gente pensar várias vezes antes de comprar... 16,99! Pra amenizar, nessa campanha eles estão por 12,99. 

O meu escolhido para testar esses benefícios  foi o Verde Esmeralda. Um verde cintilante lindo!




Eu simplesmente adorei a cobertura! Cobre super bem logo na primeira camada. Eu usei duas por força do hábito. Em relação ao brilho, não achei lá essas coisas, minha irmã usou um cremoso e super elogiou o brilho, vai ver é por causa do efeito desse. Não usei TC mas, queria ter usado! Ou até uma base mate... Acho que iria ficar legal.


 A secagem realmente é rápida! E pra limpar é super fácil.
Ah, e o pincel é larguinho, super gostoso de esmaltar! Amei!
Não sei quanto aos benefícios em relação ao tratamento das unhas (e as minhas estão precisando mesmo), porque não vou fazer uso contínuo dele né, mas acredito que deve cumprir o que promete já que cumpriu com vários dos demais quesitos.

Essa última foto eu tirei à sombra pra ter uma noção do efeito dele em outro tipo de luz.
Não tive como testar a durabilidade porque tirei com três dias, antes de lascar as pontinhas.

Uma ótima folia pra vocês...



7 comentários:

  1. Já tinha visto algo sobre esses esmaltes... Achei lindona a cor!
    Só achei caro. kkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor, encomendei dois pra mim, estou anciosa pra testar!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda esse esmalte,mais o preço achei super salgado por um nacional
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Tô babando nessa nova coleção e adorei saber que têm boa qualidade!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. essa não é a coleção que é 3freee? se for, ainda não achei pra comprar... uma droga isso.
    achei lindo esse verdinho e olha que eu nem gosto de metalico.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. achei o preço meio exorbitante... mas esse é lindo^^

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...