terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

De novo os pezinhos.....

Oi meninas!!!

Aqui estou eu de novo!!!

Eu sei que esse lindo já apareceu por aqui e que eu já mostrei meus pés, mas com esse calor que está fazendo, o melhor e deixá-los de fora mesmo, e aliás muito bem cuidados, para aguentar o verão que judia pra valer deles!!

O lindo da vez é o Taboo da Chanel, quem já mostrou ele para gente foi a Brunelly, em novembro passado, e tenho que concordar com ela, quando ela diz que é uma galáxia dentro do vidrinho!!!

Nas unhas ele fica sempre mais roxo do que está no vidro, a cobertura é ótima, cobre com uma camada, para limpar é complicadinho, mancha um pouco, mas o resultado sempre vale o trabalho!!

Vamos as fotos que é o que interessa...




Concordam comigo que esse merece um repeteco???

11 comentários:

  1. Aaaaah que liiindoooooooo!!! *---*

    Eu queeeroooo!!

    Arrasoou Claaau!!

    Beijinhooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice no próximo AS eu te mando gotas dele...rsrsrsrss!"!!!!!!!!
      Obrigada querida!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Lindo demais,divo demais....
    tudo demais pra esse lindo...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josy, todas nós merecemos ter um demais desses para chamar de seu!!!
      Ai como ajuda na auto estima!!!!
      Beijo querida!!!

      Excluir
  3. Esse é um dos mais lindos que ja vi!!

    Adoreiii ver seus pezinhos, Claudia!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lelê, aproveitando o calor para deixar os gordinhos de fora....rsrsrsrsrs
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Pensando seriamente em usar o meu!!!
    Kkkkkkkkkk
    Ele é lindo demais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim Shirley, eu também demorei com o meu, e me arrependi de não ter passado nas mãos também....mas logo logo passo, com esse não se pode usar uma vez só!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  6. vale a pena ser visto várias e várias vezes :)

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...