quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mean and Green - MAC

Olá bonitas!

Hoje vim "inzibir" o esmalte escolhido para passar meu niver (21/01)!

Ele foi um dos lindos presentes que ganhei de amigo secreto, da minha querida Claudia Roriz Furiati!
Meu primeiro MAC!

(Mean and Green - MAC - ambiente interno sem flash)

Passei uma camada de esmalte preto e duas do Mean and Green por cima, não passei top coat. 
Ele é um multichrome que vai do marrom, pro magenta e verde.

Nunca tinha usado um multichrome, não me apetecia. Mas esse, ganhou meu coração!!! Divei o dia inteirooo! E os outros 3 dias seguidos também! Huahuahauhuahua... 


Na luz direta o que mais aparece é o magenta.

Mas ameeeei esse tom marrom, magenta!! 
*-----*
<3 <3 <3






14 comentários:

  1. Que lindo ! Digno de "escolhido para aniversário" mesmo :)

    Eu não tenho um MAC pra chamar de meu... ainda ! ;)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Que luuuuuuuuuuuuuxo!
    Poderoso demais esse MAC heim? Lindíssimo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aniversario atrasado!
    Lindo demais!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Nas suas unhas ficou demais!!!!!
    Que bom que gostou!!!!
    Coisa linda!!!
    Beijos mil!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei Clau, eu AAAMEEEEEEEEEI!! <3 <3 <3

      Obrigadinha!!

      Beijokas!!!

      Excluir
  5. Lindão! !!!
    Não me lembro se a parabenizei, mas reforço meu desejo de felicidade, cor e amor na sua vida! !!
    Bjk

    ResponderExcluir
  6. Um arraso esse esmalte, Aline! Que coisa mais linda, menina!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. o primeiro MAC da pessoa é ganhado e é um negócio lindo desses? *--------*
    #gamei

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...