sábado, 8 de fevereiro de 2014

Tipo azul, tipo BIC ^^

  Boooom diaaaaa musas ^^

  Hoje vim novamente mostrar um presente (adooooro presentes), ganhei de uma amiga muito querida (beijo Taninha) no natal do ano passado mas né, sabe como é, a gente vai comprando e acabamos deixando outros para trás :( maaaaaaaaaaas nunca é tarde então lá vem ele....

 

Esse é o Azul da Ludurana, um típico azul BIC, adoro cores assim, só confesso que acho chatinho pois geralmente ele mancha mas esse não manchou muito não, passei três camadas dele, ele é um pouco ralinho....

Achei que ficou um pouco simples, ultimamente estou meio escandalosa (ultimamente??? hahahaha)


Resolvi usar esse Reflexos Azulados da Colorama (muica tinha usado), já mudou e já achei melhor (usei uma camada) mas, revirando minha gaveta, achei um glitter lindo, tudo a ver com ele...


Meninas, esse é o muso e maravilhoso Sparkling Blue da Mavala, adooooro ele, usei duas camadinhas para ficar com um ar mais escândalo (bem como eu havia pensado ;p) 

Espero que vocês tenham gostado...



3 comentários:

  1. Antigamente eu achava tanto Ludurana por aqui... Agora é uma vez e nunca haha.
    Minha cobertura da Colorama também está encalhada, mas em breve resolvo isso.
    Ficou muito fofo a combinação.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse azul com a cobertura de reflexos azulados, Tah! Ficou perfeito com o glitter!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. o glitter deu um toque muito especial...
    amei^^

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...