quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

De Londres pra China

Calma, Calma, esse não é um roteiro de viagem, é que eu quis fazer gracinha mesmo, hahahahaha. Então, eu não sou lá muito de frescurinhas nas unhas, mas uma das manis que eu mais adoro é a homa manicure, acho um excelente jeito de desencalhar esmaltinhos, e acho que fica muito fofo.

Passo a vida pensando em combinações, e quando eu recebi o meu lindo Chyna, eu logo pensei em usa - lo com o London. E eu achei que ficou tão, tão, tão fofo.

Espia só:




O que acharam? Passei duas camadas de cada, e obviamente não usei top coat, eu adorei a combinação e vocês?

7 comentários:

  1. Combinação perfeita, amei.
    Nunca tinha pensado em cinza com vermelho, acho que você me deu uma ótima idéia para a mani do final de semana.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses Pixie Dusts são um arraso! Ainda estou lutando pelo meu Carter.

    Preciso da sua ajuda! Estou participando de um concurso de unhas decoradas no facebook e preciso de mais 30 likes até amanhã. É SÓ CLICAR AQUI E CURTIR!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais Helô !

    Na Homa ainda não me aventurei não... mas na ultima esmaltada consegui dar um passo... saí da filha unica pras unhas gêmeas hehehhee.

    Beijooo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindooo sua homa, só com esmaltes divos....
    Esses Pixies são maravilhososss.. To doida pelo Chyna, ele é muito lindo...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  5. Coisas lindas! Ainda terei o China na minha vida.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Como são lindos esses Pixie Dust, Helô!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...