terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Calor??

Oiê, olha eu aqui de novo!!!

Nas últimas semanas tenho ouvido muitas reclamações por conta do calor que tem feito no Sul/Sudeste (por incrível que pareça aqui no meu reino está friozinho e chovendo), e por conta disso escolhi um esmalte nude que me roubou o coração (Beijos Katy).

O Calor da D'lu, é lindo fácil de esmaltar, passei duas camadas e nem usei top coat. Comprei esse esmalte em uma viagem que fiz para Belém em janeiro, eles tem precinho bem agradável, é 3free e gostei da qualidade.



Dois dias depois, resolvi dar um UP nele e usei o Gaya da PL. Amei mais ainda, e ainda combinou com o anel que comprei junto com o esmalte.

Usei apenas uma camada do Gaya, depois passei uma camada da base glitter da 5cinco e uma camada de Seche Vite.




Estou mega feliz, pois ontem recebi uns lindões que eu estava esperando há um bom tempo, no meu próximo post, mostrarei pra vocês!!






12 comentários:

  1. Veio na minha cidade e nem me convidou pra uma comprinha de esmaltes né kkkkkk Ele é super elegante e ficou perfeito com o PL!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, eu sou de Belém, mas moro em Carajás....rs...
      Estarei chegando na cidade das mangueiras no dia 27/02 e fico até o dia 24/03.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ficou incrível esta combinação! Aqui no RJ choveu no domingo, e um pouco ontem, mas agora já está sol, e o calor não arredou pé, mesmo com a chuva, que foi bem pouca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esmalte de ambas as marcas, mas sei que são bons.
    Gosto muito desse tom de cor.
    Ficou lindo com o PL!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha usado o Gaya com um rosinha e não gostei muito! Com o nude, eu ameeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Ai eu usei o Gaya com um verde e não curti, achei que ficou com excesso de informação!! Preciso usar com nude, amei o resultado, ficou perfeito!
    Bjsss
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  6. Nossa Janaína esse Gaia é muito lindo, e com esse nude por baixo, ficou mais lindo ainda
    parabéns pela sua combinação!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. o Gaya fez toda a diferença :)
    ameii :D

    lindo o anel^^

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...