terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Calor??

Oiê, olha eu aqui de novo!!!

Nas últimas semanas tenho ouvido muitas reclamações por conta do calor que tem feito no Sul/Sudeste (por incrível que pareça aqui no meu reino está friozinho e chovendo), e por conta disso escolhi um esmalte nude que me roubou o coração (Beijos Katy).

O Calor da D'lu, é lindo fácil de esmaltar, passei duas camadas e nem usei top coat. Comprei esse esmalte em uma viagem que fiz para Belém em janeiro, eles tem precinho bem agradável, é 3free e gostei da qualidade.



Dois dias depois, resolvi dar um UP nele e usei o Gaya da PL. Amei mais ainda, e ainda combinou com o anel que comprei junto com o esmalte.

Usei apenas uma camada do Gaya, depois passei uma camada da base glitter da 5cinco e uma camada de Seche Vite.




Estou mega feliz, pois ontem recebi uns lindões que eu estava esperando há um bom tempo, no meu próximo post, mostrarei pra vocês!!






12 comentários:

  1. Veio na minha cidade e nem me convidou pra uma comprinha de esmaltes né kkkkkk Ele é super elegante e ficou perfeito com o PL!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, eu sou de Belém, mas moro em Carajás....rs...
      Estarei chegando na cidade das mangueiras no dia 27/02 e fico até o dia 24/03.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ficou incrível esta combinação! Aqui no RJ choveu no domingo, e um pouco ontem, mas agora já está sol, e o calor não arredou pé, mesmo com a chuva, que foi bem pouca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mony, já aqui onde moro só chove e está ate frio...

      Excluir
  3. Nunca usei esmalte de ambas as marcas, mas sei que são bons.
    Gosto muito desse tom de cor.
    Ficou lindo com o PL!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia gostei muito de todos dois.
      Obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu tinha usado o Gaya com um rosinha e não gostei muito! Com o nude, eu ameeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Ai eu usei o Gaya com um verde e não curti, achei que ficou com excesso de informação!! Preciso usar com nude, amei o resultado, ficou perfeito!
    Bjsss
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  6. Nossa Janaína esse Gaia é muito lindo, e com esse nude por baixo, ficou mais lindo ainda
    parabéns pela sua combinação!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. o Gaya fez toda a diferença :)
    ameii :D

    lindo o anel^^

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...