domingo, 2 de fevereiro de 2014

Da Série: Produzido Especialmente pra Mim

Oi guriaaaasssss!!! 

Nossinhora, parece que faz milênios que eu não venho aqui conversar com vcs. Como é que cês tão, me contem? A família tá boa?

Eu tava no desespero achando que não ia conseguir programar o post há tempo, pois choveu e faltou luz aqui no meio da tarde e só voltou agora depois das 21:00. Tipo, não tô reclamando da chuva, por mim quanto mais chuva no verão melhor, o problema é que esses temporais breves que chegam destruindo e alagando tudo dificilmente resolvem algum problema, mas enfim...

Vamos falar de esmalte! Hoje eu tô trazendo aqui pra vcs um nenê exclusivo! Sim, EX-CLU-SI-VO!!! Nem adianta chorar e dizer que querem porque ele é meu e só meu! :-P


Ele se chama Laricota, e foi presente da minha rosilda surtada preferida, a Tatá Necho <3


É uma mistura de glitter prata holo e glitter roxo, coisa marrlinda do mundo! Super concentrado, duas camadinhas e cobriu tudin tudin! E brilha que é uma coisa, chega a doer os olhos!



É ou não é enfartante de tão lindo? Claro que, pra finalizar, fui obrigada a fazer um videozinho bem básico, pra mostrar o brilho dançando pra vocês.




Gostaram do meu Laricota? Espero que sim! E espero não morrer de saudade até minha próxima postagem!




11 comentários:

  1. A família vai bem, graças a Deus!!!
    Eu AMEEEEIII o sambinha hahahahaha amo Revelão, sambou literalmente Laricota!!!
    Que bom que gostou, foi feito com muito carinho pra essas mãos branquinhas e lindas, bjo grande minha AS linda e loira 😘❤️

    ResponderExcluir
  2. Menina q brilho é esse ??

    Amei !

    Tb quero um esmaltinho brilhoso só meu ! Huahhuahuahua.

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  3. Que ryyca essa cor!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/yaschriste

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda dessa vida!!!! Deixando todo mundo aqui na vontade né. Simplesmente divino!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Olá, Larissa!
    Que poderoso esse Laricota, hein?
    E com essa exclusividade toda, fiquei na inveja, rsrs!
    Beijooooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/02/esmalte-vermelho-adesivo-hello-kit-em

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa mani, fiquei com uma super inveja do seu exclusivo! Brilha demais, chorei. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  7. PQP! Que coisa mais linda, perfeita e brilhante!!!!!!!!!!!!!!!!! Se eu não tivesse excrrrusividades by Tatá eu já ía surtar! kkkkkkkkkkkkkkk Lindo, Lari! Ah! A família vai bem, obrigada! kkk <3 Love u!

    ResponderExcluir
  8. Que leeendooooooo!!

    Arrasou Lariii e Necho, claro! ^-^

    Beijo! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda, Larissa! É mesmo um luxo ter um esmaltinho desse assim, exclusivo e lindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. uaaaaaaau!! Roberta arrasou na combinação :)
    ficou lindo e divo^^

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...