segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Payton x Aurora x Ds Extravagance

Olá, queridas, tudo bem?
Outro dia, num grupo do facebook, vi algumas pessoas com duvidas se o Payton e o Aurora, ambos da Zoya,  eram iguais, ou não. Pensando nisso é que resolvi fazer esse post comparando os dois nas unhas, e ainda resolvi inclui ainda o DS Extravagance:




Já nos vidrinhos, quando colocados lado a lado,  podemos perceber que apesar de  cores próximas, eles são bastante diferentes!

Mas,  são nas unhas que essas diferenças se acentuam:



O Payton, da Zoya é bem fechado, bastante puxado para o vinho e com brilhinhos mais espalhados, enquanto o Aurora, também da Zoya é bem rosado/magenta e com brilhos bem concentrados, e o DS Extravagance, da OPI, a minha opinião seria um meio termo entre os dois primeiros, só que com brilhinhos (glitters) bem mais fininhos.



Todos estão com duas camadas e sem top coat. São fáceis de passar, e secam rapidamente.




Então, o que acharam? Qual é o seu preferido?
Pra mim eles são muitooooo, muitooo, muitooo diferentes, e todos maravilhosos!
Eu não abriria mão de nenhum deles!

Espero ter ajudado a quem ainda tinha duvidas em comprar "TODOS"!

Até mais,  suas lindas!


8 comentários:

  1. Ameeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

    Meu primeiro desses é o DS Extravagance, ainda bem que eu tenho! ^-^
    Depois o Payton, apesar de parecer fácil reproduzí-lo, não?

    Tooodos lindos!!
    Arrasooou!

    Beeijos Lê!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos, mesmo, Alice! Vale a pena ter o original do Payton! É divino!

      Excluir
  2. Sendo parecidos ou não, importa é que são PERFEITOS.
    Sonho de consumo um Zoya. *-*
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu só não tenho o Payton, mas o que eu mais amo é o Aurora, ai como ele é linnnnnndooooo, cada vez que passo não consigo parar de olhar as unhas!!!!
    Adorei a comparação!!!
    Beijocas Lelê!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha, o Aurora é lindoooo, mas vale a pena ter os 3! Qdo puder leve um Payton pra sua coleção, é lindo demais!

      bjs

      Excluir
  4. Eu amei a comparação! !!!
    Danada, me fez querer ainda mais o lindo do Payton!!!
    Kkkkkkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...