sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Kiko Sugar Mat - 454

Oie!

Aqui estou eu outra vez, por vocês e pra vocês!!
E o que vou mostrar hoje? uma belezura que veio do outro lado do atlântico, numa troca com a minha amiga Ana Duarte!
Quanvo vi a nova coleção dos Kiko Sugar, eu pirei e quis quase todos pra mim. E ela, gentilmente, realizou o meu desejo. Muito amor, né não?

Vou logo avisando que minhas cutículas estão horrendas, com esse calor do sertão que está aqui em SP e não estou hidratando como deveria, é verdade. Daí a esmaltação não fica lá essas coisas! Sorry! :(

Olha o bonitoooooo! Escolhi esse roxo, pra ser o primeiro da lista.

Kiko Sugar Mat 454

 Amei! não é difícil de esmaltar e uma camada, já cobriu super bem!! Mas fechei com duas!


Ele fica muito lindo nas unhas. E a foto nunca vai fazer jus a beleza dele pessoalmente. 

E lá fui eu ficar no sol da Paulista pra captar os brilhos do danado...hahaha...nem ligo que achem que sou louca! 

E então, o que acharam?




5 comentários:

  1. Divo demais....
    Eu não tenho nenhum Kiko e babo por todos...
    Lindo demais amiga
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minhas cutículas estão sofridas tbm viu! Tudo precisa de água! Até as reservas estão precisando! Um caos!

    Em meio ao caos vc divou Martiiinha! De Kiko e sand roxo! Baphônicooo!!

    Ameei!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  4. uuauuu... que coisa leeenda *--------*
    #morriDeAmor :)

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...