quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Miss Rôse

Olá meninas!!!
Sabem aquele desejo por um vidrinho de designer diferente? Acredito que todas já tiveram um.
Pois bem, comigo não poderia ser diferente, como uma boa viciada sempre tenho uns surtos e quero um vidrinho diferente, mas aqui na minha cidade não encontro, só na net que acabo encontrando, mas meu pé la atras muitas vezes não deixa que eu compre.
E o Miss Rôse é um desses desejos, ganhei de uma amiga super fofa e lógico que me apaixonei por ele. 
Este é o 023, um vermelho tomate, bem vivo, eu particularmente adoro esse tom,  e acho que ele super combina comigo. Além desse vidrinho em formato de maçã super fofo, a pigmentação dele e o pincel são incríveis e super fácil de ser aplicado, e de ser removido também. não tinha como não se apaixonar.





7 comentários:

  1. Uaaaaau!! *0*

    Que vermelho liiiiiindoooooo!!

    Amei! Amei!
    Sou louca por cores fortes assim!!

    Arrasou Miii!!
    Muito fofo esse vidrinho!
    Tô desejandoooo!

    Beeijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alice, eu também sou louca por cores fortes, até mesmo pq gosto de aparecer rs. ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Muito diva essa cor!
    Beijos,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que vermelho mais divo!!!
    Amei esse tomate, nas suas unhas sobressaem ainda mais, parabéns pelas unhas divas com esmalte lindo!!!!
    Bjjs

    ResponderExcluir
  4. Também adorei a qualidade dos esmaltes Miss Rôse, Michele! Lindas unhas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. a cor não é pra mim, mas sou encantada nesses vidrinhos :)

    bjos

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...