domingo, 9 de fevereiro de 2014

Carteado e Olho Turco

Bom dia meninas!!!

Chegou meu dia, estou meio atrasada, filhota foi hoje fazer concurso, ontem passei o dia com ela fazendo zilhões de coisas e hoje já fui levá-la pra fazer a prova e, ufa... estou aqui!!

Hoje vou mostrar pra vocês a esmaltação que fiz pro desafio da semana: Unhas Floridas!!!

Os escolhidos foram o Carteado e o Olho Turco, ambos lindos e desejados. O Carteado é um hortência claro cremoso, para facilitar a esmaltação e não manchar usei o pincel bem carregado e duas camadas ficou ótimo. O Olho Turco é o azul perolisado mais lindo da vida, fácil demais esmaltar com ele, também duas camadinhas e prontinho!!!



Para carimbar usei o esmalte branco para carimbo da La Femme, o miolinho amarelo usei o Amarelo Pop Art da Colorama Camada Única, plaquinha M57 da Konad. Na filha única com o Olho Turco, quando passei o Top Coat a carimbada ficou pigmentada, então carimbei novamente e ficou uma Pond Manicure fake, mas eu gostei, deu uma profundidade legal.

Espero que tenham gostado, desculpem as fotos meia boca, mas minha máquina quebrou (mimimimi) então tirei com o celular!!!

Até mês que vem!!!


5 comentários:

  1. Eu amei, essas duas cores são lindas e essa carimbada ficou muito legal!!!! Eu sou muito ruim de carimbo, preciso melhorar nisso....rsrsrsrsr....
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa combinação! A carimbada ficou linda, parece até adesivo. As cores são incríveis mesmo. Beijão

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  3. O olho turco é o azul mais lindo pra mim haha
    Amei sua combinação!
    Beijoss

    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  4. Essa combinação ficou linda, Shirley! Adorei as flores!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. achei linda :)
    vou comprar esmaltes ralos pra fazer essa pond manicure... heheh

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...