segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sand's minha nova paixão

Olá minhas queridas, espero que vocês estejam muito bem neste começo de ano, que tenham curtido bem suas férias e que suas unhas estejam lindas.
Bom, minhas férias foram diferentes de tudo que já vivi nos meus 39 anos de vida, fui ali comemorar meus quinze anos com meu filho na Disney. Como nessas viagens fora do no nosso Brasil, a vida esmaltística está a todo vapor, não tem como viajar e não comprar uns mimos diferentes, vocês não acham????
Como estou muito apaixonada pelos efeitos nas unhas, os Sand's são meus preferidos nesse momento. Há quem diga que os melhores são os Zoias, mas eu estou in love com os da OPI pois foram os únicos que achei para comprar, rs!!!!!
Comprei esse kit no aeroporto, chama-se OPI São Francisco e vem com três cremosos e um Sand.




O esmalte é bem incorpado, chama-se Alcatraz Rocks, com uma mão bem passada ele cobre bem a unha. Tem uns micro-brilhos perfeitos, que mesmo depois de seco mantém o brilho perfeitamente. Passei o TC por baixo para ver se a técnica que li de soltar facilmente o esmalte funcionava, mas acho que fiz algo errado, pois não soltou como deveria soltar.




Fechei a esmaltaçãp com duas mãos e ficou perfeito! Minhas unhas quebraram muito na viagem e por isso as cotocas foram fácil de esmaltar e limpar. Os Sand's são meus escolhidos junto aos holográficos para uma esmaltação rápida e de muito bom gosto.




Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado do meu lindinho Sand escolhido para marcar a viagem da minha vida e para mostrar para vocês as maravilhas que o mundo dos esmaltes nós oferecem. Fiquem bem....



6 comentários:

  1. Lindo este kit, e este sand é maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Kit perfeeito demais né?
    Amei sua escolha tbm... Arrasou !!!
    Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Q lindoooo !! Tenho um unico Sand q tb é da OPI... eles são demais né. Amo o meu, o Stay The Night, mas morri de vontade de ter esse aí tb huauhahua.

    Beijão !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  4. Amei esse sand, Rose!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo este Rose, esse azul é muito chic!!!
    Amei, as unhas estão curtas mas estão super bonitas!!
    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...