sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Divo- mais um rosa

Oi meninas !!!

Como estão todas ?! Hoje é sexta-feira, que alegria! Finalzinho da semana agitada e eu vim mostrar mais um rosa (mais um porque é outubro rosa e eu ja vi um montão de rosa por aqui esse mês). 

Esse é o Pretty Obsessed da Victoria's Secrets, linha PINK, e eu achei ele a cara da Necho !!!!!! Sério o que esse esmaltinho brilha não é brincadeira não !


Todas as fotos eu tirei na luz natural. Nossa como ele brilha (falei de novo!)kkkkkkkkkkk. Agora sério, rosa não é a minha cor definitivamente, mas eu achei esse lindo demais. Fechou com 3 camadas e eu nem usei TC.
Mas ai no outro dia eu pensei, não queria mostrar ela só simples, sem nada, só a cor. Ai decidi dar uma carimbadinha com um prata da la femme. Assim, usei a minha placona, o desenho é equivalente a M66 da konad, e ficou assim !
Fiz só em duas porque fazia tempo que não carimbava e tava com medo de fazer uma caca nas unhas! Algumas ficaram com umas falhas discretas porque secou um pouquinho na borracha, mas só da pra notar se prestar muita atenção. Pra finalizar como eu carimbei passei meu TC da impala. 

Quer ver mais das minhas peripécias no mundo dos esmaltes? Passa lá no meu innevitable pra ver meu cantinho!

O que acharam da cor ?! Deixa ai nos comentários sua opinião !


3 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...