sexta-feira, 22 de março de 2013

Melancia Guga

Olá meninas tudo bem?
Saudades do cantinho aqui,sei que to em falta com as meninas que ja postaram aqui antes de mim,então mil desculpas!!!!!
 Hoje trago o  Melancia da Guga é um vermelho rosado lindo,duas camadas pra cobrir qualquer imperfeição,aqui eu nunca acho Guga pra vender e consegui ele em uma troquinha com uma amiga.
Minhas unhas nessas fotos esta lindo,porque hoje ta só o cotoco.


Adoro esse tom na minha pele


 Beijos meninas e até a próxima!!!

10 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte adorei!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. lindooooooo !!!!!! abalou bangu !!!!! kkkk bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu tive esse Melância... lindo mesmo, pena que a Guga não tem lançado mais vernizes...


    Bjs & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. também não vejo essa marca nas minhas cidades (sou universitária tenho duas cidades!! hahahah)
    linda essa cor! :)
    adoreii
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Cor lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda linda!!


    byfecandido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que liindo! Adoro esse tom tbm!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou com esse Guga Melancia!!!
    Realmente combina muito bem com seu tom de pele, fica lindo demais!!!
    Menina, logo logo suas garrinhas estarão enormes novamente!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda! Não tenho nenhum esmalte da marca porque não os encontro aqui, mas bem que eu queria! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que tom mais lindo, Ivanildes!! Adoro os esmaltes da Guga e esse com certeza vai pra minha lista de desejos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...