quarta-feira, 20 de março de 2013

Oláaaaaa gurias.
Esse ultimo mês passou que eu nem vi, o tempo todo correndo atrás de apartamento (pra realizar o sonho da casa própria), enxoval pro bebê e pra casa, pois eu nunca me interessei em arrumar nada. Gurias solteiras, não façam isso, quando vocês resolverem sair de casa, para casar ou não vocês vão enlouquecer, e falir um pouco também.... Saudade da época que pimbava sem pensar no amanhã, hauashuuasuhsauh.

Pra essa rodada eu comecei escrever um super post, de um assunto que me interessa muito, e eu espero que  a vocês também, mas com essa correria só eu sonho eu conseguiria terminar, mal tenho tempo pra fazer as unhas, esses dias deixei elas desnudas por 2 semanas, não tinha nem coragem de olhar pras minhas mãos de tão triste que tava a situação.
Tendo isso em vista vocês devem imaginar que eu não tenho nada de muito interessante pra mostrar aqui, por isso aproveitei as unhas que fiz pro nosso post coletivo de carnaval e muito espertamente esqueci de anexar no e-mail que enviei pra Carol.
Eu fiz um esponjado simples, e só pra fazer uma graça carimbei o anelar, minha ideia era carimbar todos os dedos mas achei que tapava muito o efeito por isso acabei deixando uma só. Foi a maior loucura, até e-mail com link ensinando a fazer tive que mandar... Hahahhahahahah..

Vamos ver então?

Eu gosto de escrever mais nos meus posts, mas dessa vez vou ser bem breve, preciso voltar pra escolha de um carrinho de bebê, que coisa mais difícil de escolher, vou te contar..
Beijoo gurias, até o mês que vem, espero que com o post que venho programando.


6 comentários:

  1. Coisa mais linda, Siiiiiiii!!! Eu acho esponjado tão lindo, mas não dá certo, comigo... Não fica bonito... :-(
    Esse tá lindo, e a carimbada ficou um charme!!!
    Bjuuuussss!!!
    Saudade, mamãe!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo Sii!!!
    Amei o resultado final!!!
    Sem tempo vc vai ficar qd a linda bebê nascer!!! kkkkkk
    Mas é uma falta de tempo tão deliciosa!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei este degrade.... eu nunca consigo :/

    ResponderExcluir
  4. adorei a mani de hoje! :)
    Si, conquistar seus sonhos é mais importante! :)
    eu entendo e fico na torcida! ^^
    bjoos

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...