terça-feira, 19 de março de 2013

Paixão pelo rosa + filha única

Olá meus amorecos, como estão vocês?
Hoje, bem menos comum do que o de sempre, venho apresentar a minha nova paixão pela cor de  "rosa". Isso mesmo. Cor de rosa! Estou in love com essa cor desde que minha querida amiga Ana Carolina de Lima, a Carol nossa querida, me presenteou com um Orly chamado Cotton Candy. O bichinho é um rosinha lindo delicado e muito gostoso de passar, e já usei em várias combinações, pois ele é realmente um rosinha apaixonante.
Assim, comecei a estranhar ao ser chamada atenção por uns rosas bem fechados e bem fluor que vi na nossa perdição Maria Gastadeira, onde as pimbadoras de plantão não se seguram a cada novidade que o nosso querido Leornardo posta.
Apaixonada pela marca Misa, comprei o Bop Til You Drop e o gliter,   ultra, mega e bafônico, Miss e Makeup da Sation. Vejamos os lindos:
 
Para criar uma harmonia entre os rosas, usei o Orly na filha única, outra mania nacional que pega bem carimbada, com foil ou com esses gliters maravilhosos, com o gliter da Sation para dar um toque especial. Detalhe para a "bainha" ou a limpadinha nas pontas que amooooo fazer, e que acho ser um toque a mais nas unhas, principalmente as de cores fortes.
 
Por cima o TC cobertura espelhada da impala, o roxinho precioso, que estou usando e amando, principalmente para holográficos e para gliters.
Não posso deixar de dar uma dica importante que venho fazendo e percebendo a diferença em fazer essa simples limpeza no final de esmaltar. Digo a limpeza do gargalo do esmalte, onde percebo que sempre fica restos se não limparmos corretamente em consequência entra ar no esmalte, fazendo com que o mesmo endureça rapidamente.
 Dessa forma, com esses lindos e maravilhosos rosas, eu sou prova viva de que essa linda arte de esmaltar e viver nesse mundo maravilhoso dos esmaltes, nos faz rever opniões, ter gostos e e habilidades diferentes. Mas os vermelhos ainda não consigo olhar de forma diferente, quem sabe um dia?
Espero vocês no próximo encontro com muito carinho e novidades!














12 comentários:

  1. Que lindo Rose!!!
    Amei a combinação de rosas e as dicas também!!!
    Menina, vermelho pra você tem uma significação diferente, quem sabe um dia!!! rs
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Preciso te enviar um vermelho baphônico pra vc começar a gostar deles também! hahahahhaa... Ficou tudo lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda que ficou a combinação.
    bjos

    Artemilly

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII (surto by Katy rsrsrs)
    R2 arrasou nas escolhar e posso dizer, os ROSAS são os mais lindos hehehehe, amei esse glitter, show!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito, muito chique, adorei!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Rose, essa cor combina demais com você!
    ficou linda a mani! ^^
    bjooos

    ResponderExcluir
  8. Combinação perfeita, amei :)
    Seguindo aqui, beijos
    laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também amo rosa, Rose!! Kkkkkkkkkkkkk! Adorei esse glitter da Sation! E a MG realmente é uma perdição!!! Kkkkkkk!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Fiiicooouu Lindooo a esmaltação!!!


    Ameiiii o glitter da Sation, vou procurar pela internet kkk

    Estou seguindo aqui linda!

    Beijinhooos


    http://brubrudesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Roseeee...voce fica lindona de rosa! Eu adorei e eu quero emprestadooooo o Misa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Roseeee, palhaça, como é que eu tinha perdido teu post?

    A mani ficou baphônica, mas eu ainda acho que te abduziram e trocaram teu chip, porque Rosemary Goldner gostando de rosa é uma coisa que não é possível... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...