segunda-feira, 11 de março de 2013

Mundo Impala

Oi gente, 

Estou passando rapidinho, por conta do meu casamento e como vocês sabem, demanda um bocadinho de tempo, ainda mais o meu, que tem a temática central os 4 elementos da natureza e é um casamento sustentável....enfim, tô amando, mas quem disse que o tempo deixa "brincar" um pouquinho com meus filhotes?

Mas para comemorar os lindos Impalas que vieram compor a minha coleção, e vale ressaltar, uma coleção eu ganhei de uma aluna querida, a Cores do Oceano e a outra, comprei  em uma das passadas no centro da cidade procurando coisinhas para o casamento, a Celebebrate.

Bem, eu ameiiiii, todas as duas, mesmo com os tons clarinhos da Cores do Oceano, porque eu aproveitei e fiz umas combinações que ficaram bem legais. Vamos as composições:




Eu estou usando os tons de azul: Doce oceano perolado + Realize tudo prismático, como vocês podem ver nas fotos abaixo, noite e dia!


Depois fiz as combinações que aparecem abaixo: Água viva perolado + Ame muito prismático; Conchas perolado + Brinde comigo prismático e Conchas perolado + Dance mais prismático. Ficaram muito lindos, segue uma das fotos, dos tons de rosa, mas como foi a noite, não dá pra perceber toda a belezura dessa combinação.


Meninas, espero que vocês tenham gostado dessa passadinha rápida por aqui....um grande xeru!



6 comentários:

  1. Uaaau! Que chic o tema do seu casamentooo!! Adoreei!
    E as unhas como vão ser?

    Ameei esse Doce Oceano com o Realize! *-*

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, Li!! Adorei sua ideia de combinar a coleção Cores do Oceano com a Celebrate!! E adorei a ideia do seu casamento também!! Boa sorte e que você seja muito feliz!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. acho lindinha essa coleção de 'holos' da impala, comprei so o douradinho

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigada por dar uma passadinha por aqui viu?
    Não decidi ainda sobre as unhas para o casamento, pode?
    Já pensei em um monte de coisas.....vamos ver mais pr frente.
    Xeru grande!

    ResponderExcluir
  5. Esses prismáticos são muito fofos mesmo!!!
    Adorei o post Li, a correria é sempre grande, mas no final dará tudo certo, pode ter certeza!!!
    bjks

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...